Feliz 2018!

 

Então o ano de 2017 está sendo finalizado…

Não sei se sou otimista demais, mas pra mim este foi um ano maravilhoso!

Defendi meu mestrado, consegui um novo emprego, viajei com minha mãe pra realizar um dos sonhos dela. Viajei bastante, conheci novos lugares e muitas novas pessoas. Recebemos meu irmão em casa neste final de ano. Entrei na academia, disposta a ter uma vida mais saudável…

São tantas bênçãos, que é quase impossível realmente contar.

Para fechar com chave de ouro, fui aprovada na primeira fase do doutorado da UNESP, algo que há um ano atrás era muito almejado por mim. Que venha a segunda fase em fevereiro!

Pra esse novo ano?

Muitas viagens, muitos estudos e conquistas! Começa uma nova fase, que com certeza será muito importante pra minha carreira. Com meu amor ao meu lado e minha família, tudo se torna mais fácil.

FELIZ 2018!

Desejo à você:

sensibilidade no olhar e gratidão no coração

para colher os doces frutos deste novo ano que virá!

 

Deixe um comentário